Ação criada pela Morya mostra que data não é feita só de chocolate
A agência Morya Comunicação criou a nova campanha publicitária para o Salvador Norte Shopping.
A ação mostra aos clientes do centro de compras por que que a Páscoa não é feita só de chocolate.
Essa é primeira Páscoa do shopping com uma campanha de divulgação da programação preparada para o público infantil.
A estratégia será vista em peças para mídia busdoor, além de mídia indoor como adesivo de totem, adesivo de elevador, spots de rádio, banner no site e e-mail marketing.
A agência Morya Comunicação criou a nova campanha publicitária para o Salvador Norte Shopping.
A ação mostra aos clientes do centro de compras por que que a Páscoa não é feita só de chocolate.
Essa é primeira Páscoa do shopping com uma campanha de divulgação da programação preparada para o público infantil.
A estratégia será vista em peças para mídia busdoor, além de mídia indoor como adesivo de totem, adesivo de elevador, spots de rádio, banner no site e e-mail marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário