Ações incluem peças no Metrô, revistas e blitz em colégios A Rádio Disney 91.3 lança, neste mês, a segunda fase de sua campanha publicitária para a divulgação da emissora. Nesta nova etapa, o público-alvo são pessoas até 34 anos. A Rádio Disney vai mostrar que pode ser a estação preferida de toda a família, já que toca o que é sucesso, sem importar o ritmo, o estilo. Sem preconceitos, sem estereótipos - música de qualidade e entretenimento para todo mundo. Para atingir esse público, a Rádio Disney terá peças veiculadas nas estações e trens da linha vermelha do Metrô e em diversas lan houses espalhadas por todas as regiões de SP que concentram o público jovem e antenado. Além disso, serão veiculadas peças em TV, revistas e portais de internet. Também serão feitas diversas ações de blitz em parceria com dois grandes lançamentos da Disney para a família e o público adolescente: a série "Peter Punk", do canal Disney XD, e o filme "Eu sou o Número 4", que chega aos cinemas em 15 de abril. A equipe da Rádio Disney estará nos principais colégios de SP e em pontos de grande movimentação. Os fãs da Rádio Disney também podem acompanhar a programação pelo site www.radiodisney.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário