Instituto Geração de Valor, braço social do Ometz Group ganha campanha
É criação da agência Yeah! criou a campanha "Seja SolidáRio", convocando a população a doarem uma quantia em dinheiro para as vítimas da região serrana.
Assina a campanha o Instituto Geração de Valor, braço social do Ometz Group, do qual fazem parte as escolas de inglês para adultos Wise Up, Lexical e You Move, além de outras empresas.
O plano de mídia compreende 47 monitores nos elevadores da Elemídia, no Rio de Janeiro e São Paulo, painel e TV Air no aeroporto de Curitiba; 25 outdoors em Curitiba, onde fica a sede do Ometz Group, 40 painéis no metrô carioca, 76 busdoors, 100 TVs busdoors em Porto Alegre, anúncio para mídia impressa, banner para internet e spots de rádio.
É criação da agência Yeah! criou a campanha "Seja SolidáRio", convocando a população a doarem uma quantia em dinheiro para as vítimas da região serrana.
Assina a campanha o Instituto Geração de Valor, braço social do Ometz Group, do qual fazem parte as escolas de inglês para adultos Wise Up, Lexical e You Move, além de outras empresas.
O plano de mídia compreende 47 monitores nos elevadores da Elemídia, no Rio de Janeiro e São Paulo, painel e TV Air no aeroporto de Curitiba; 25 outdoors em Curitiba, onde fica a sede do Ometz Group, 40 painéis no metrô carioca, 76 busdoors, 100 TVs busdoors em Porto Alegre, anúncio para mídia impressa, banner para internet e spots de rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário