Pedágios, balsas e balneários consagrados do país terão promoters uniformizados distribuindo amostras com panfletos informativos
Em mais uma ação realizada em parceria com a Hypermarcas, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor, especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, aproveita o intenso verão brasileiro para realizar a ativação do protetor Cenoura & Bronze. O produto será distribuído para os freqüentadores das principais cidades litorâneas do país, que durante a estação mais quente do ano ficam lotadas. As amostras serão oferecidas nas praças de pedágios das serras de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina; nas principais praias do litoral norte paulista, Florianópolis e Recife; e nas balsas que fazem a travessia São Sebastião-Ilha Bela e Santos-Guarujá. Além de reforçar a imagem da marca, a ação quer reposicionar o nome Cenoura & Bronze.
Muito conhecido por seu histórico de creme bronzeador, hoje o produto quer ser visto como um protetor seguro, que bloqueia os raios UVA e UVB e que possui também o efeito bronzeador. Iniciada no final de 2010, quando o calor já havia chegado ao país, a campanha segue até o Carnaval, em março, quando é esperado um grande movimento por todas as regiões onde os promotores estarão a postos. A previsão é que sejam distribuídas 510 mil amostras, impactando cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.
Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Serviço: Mídia em Foco – Inteligência Indoor
www.midiaemfoco.com.br
Informações para a Imprensa: Central de Fontes Comunicação
(11) 3825-3228 - www.centraldefontes.com.br Raquel Serafim (raquel@centraldefontes.com.br) Renata Cruz (renata@centraldefontes.com.br)
Juliana Reis (juliana@centraldefontes.com.br)
Em mais uma ação realizada em parceria com a Hypermarcas, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor, especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, aproveita o intenso verão brasileiro para realizar a ativação do protetor Cenoura & Bronze. O produto será distribuído para os freqüentadores das principais cidades litorâneas do país, que durante a estação mais quente do ano ficam lotadas. As amostras serão oferecidas nas praças de pedágios das serras de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina; nas principais praias do litoral norte paulista, Florianópolis e Recife; e nas balsas que fazem a travessia São Sebastião-Ilha Bela e Santos-Guarujá. Além de reforçar a imagem da marca, a ação quer reposicionar o nome Cenoura & Bronze.
Muito conhecido por seu histórico de creme bronzeador, hoje o produto quer ser visto como um protetor seguro, que bloqueia os raios UVA e UVB e que possui também o efeito bronzeador. Iniciada no final de 2010, quando o calor já havia chegado ao país, a campanha segue até o Carnaval, em março, quando é esperado um grande movimento por todas as regiões onde os promotores estarão a postos. A previsão é que sejam distribuídas 510 mil amostras, impactando cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.
Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Serviço: Mídia em Foco – Inteligência Indoor
www.midiaemfoco.com.br
Informações para a Imprensa: Central de Fontes Comunicação
(11) 3825-3228 - www.centraldefontes.com.br Raquel Serafim (raquel@centraldefontes.com.br) Renata Cruz (renata@centraldefontes.com.br)
Juliana Reis (juliana@centraldefontes.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário