Produtos serão distribuídos para praticantes de atividades ao ar livre
A Enox ativa e veicula uma ação estratégica para o mais recente lançamento da Hypermarcas, o Mat Inset Ar Livre, que promete acabar com os mosquitos mesmo em ambientes abertos. A divulgação acontecerá em 23 unidades de uma rede de lojas de artigos esportivos e 59 campings e pesqueiros de nove cidades: São Paulo, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, São José dos Campos, Santos, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.
Na rede de lojas, serão entregues amostras para quem comprar itens de pesca e de outras atividades praticadas ao ar livre, todos identificados com etiquetas da campanha. Já nos campings e pesqueiros, haverá distribuição dos produtos para uso grátis dentro dos estabelecimentos, além da grande visibilidade para a marca que estampará bandeirolas, painéis e displays take-one com informações detalhadas sobre o produto.
A campanha, criada pela agência Sumô Propaganda e que tem o mote "Aproveite a natureza livre de insetos". Entre os estabelecimentos participantes, estão o Matsumara Pesque e Pague, em São Paulo; Pesqueiro Green Fish, em Campinas; Novo Oriente, em Curitiba; Camping das Pitangueiras, em Porto Alegre; Fazenda Marson, em São José dos Campos; Humaitá Camping, em Santos; e Acampamento Vista Alegre, em Ribeirão Preto.
A Enox ativa e veicula uma ação estratégica para o mais recente lançamento da Hypermarcas, o Mat Inset Ar Livre, que promete acabar com os mosquitos mesmo em ambientes abertos. A divulgação acontecerá em 23 unidades de uma rede de lojas de artigos esportivos e 59 campings e pesqueiros de nove cidades: São Paulo, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, São José dos Campos, Santos, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.
Na rede de lojas, serão entregues amostras para quem comprar itens de pesca e de outras atividades praticadas ao ar livre, todos identificados com etiquetas da campanha. Já nos campings e pesqueiros, haverá distribuição dos produtos para uso grátis dentro dos estabelecimentos, além da grande visibilidade para a marca que estampará bandeirolas, painéis e displays take-one com informações detalhadas sobre o produto.
A campanha, criada pela agência Sumô Propaganda e que tem o mote "Aproveite a natureza livre de insetos". Entre os estabelecimentos participantes, estão o Matsumara Pesque e Pague, em São Paulo; Pesqueiro Green Fish, em Campinas; Novo Oriente, em Curitiba; Camping das Pitangueiras, em Porto Alegre; Fazenda Marson, em São José dos Campos; Humaitá Camping, em Santos; e Acampamento Vista Alegre, em Ribeirão Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário