Projeto especial simulou o efeito de congelamento e pôde ser visto em 16 peças do mobiliário urbano da Clear Channel
A Clear Channel promove uma ação inédita neste início de ano. Além de escolher o melhor anúncio do mês, a multinacional passa também, a partir de agora, a eleger a Campanha do Ano. O objetivo desta nova ideia é valorizar ainda mais as ações que conquistaram o público e trouxeram inovações ao mercado publicitário. A primeira a receber o título trata-se da campanha "Natal no Gelo RIOSUL", desenvolvida para divulgar a pista de patinação no gelo do RIOSUL Shopping Center.
Criado pela Heads Propaganda, o projeto especial - eleito como o melhor do mês de novembro de 2010, pela Clear Channel -, pôde ser visto em 16 abrigos de ônibus da multinacional localizados em frente ao shopping, considerado como um dos mais tradicionais da Zona Sul do Rio de Janeiro. As peças do mobiliário urbano foram totalmente adaptadas, com destaque para a iluminação no Ad Box - alterada para causar a impressão de que um pinguim atravessou todas as paredes dos abrigos, deixando apenas a sua silhueta marcada. A imagem do pinguim aparece apenas no último abrigo, como se estivesse preso na parede congelada. Para conquistar este efeito de rompimento do gelo, foi aplicado um adesivo nas colunas, nos vidros posteriores e na caixa de publicidade.
A Clear Channel promove uma ação inédita neste início de ano. Além de escolher o melhor anúncio do mês, a multinacional passa também, a partir de agora, a eleger a Campanha do Ano. O objetivo desta nova ideia é valorizar ainda mais as ações que conquistaram o público e trouxeram inovações ao mercado publicitário. A primeira a receber o título trata-se da campanha "Natal no Gelo RIOSUL", desenvolvida para divulgar a pista de patinação no gelo do RIOSUL Shopping Center.
Criado pela Heads Propaganda, o projeto especial - eleito como o melhor do mês de novembro de 2010, pela Clear Channel -, pôde ser visto em 16 abrigos de ônibus da multinacional localizados em frente ao shopping, considerado como um dos mais tradicionais da Zona Sul do Rio de Janeiro. As peças do mobiliário urbano foram totalmente adaptadas, com destaque para a iluminação no Ad Box - alterada para causar a impressão de que um pinguim atravessou todas as paredes dos abrigos, deixando apenas a sua silhueta marcada. A imagem do pinguim aparece apenas no último abrigo, como se estivesse preso na parede congelada. Para conquistar este efeito de rompimento do gelo, foi aplicado um adesivo nas colunas, nos vidros posteriores e na caixa de publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário