sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Verão baiano tem ações da Plural para as marcas Doritos e Ruffles




O verão ainda não começou oficialmente, mas as ações da fabricante Pepsico para as marcas Doritos e Ruffles para a estação mais quente do ano já começaram na Bahia. A Plural Marketing Promocional foi escolhida novamente para comandar as ações. Em Salvador, as atividades vão se estender por todo o verão, focando sempre nas principais festas da cidade durante este período, os ensaios que antecedem o carnaval.

Para as festas do verão, a Plural desenvolveu estratégicas específicas para as duas marcas. Nos ensaios, o público poderá aproveitar uma estrutura exclusiva: o Ponto de Encontro Doritos, uma pequena plataforma com mesa bistrô para as pessoas assistirem aos shows com mais conforto, além do Tabuleiro Doritos, local para a comercialização dos produtos.

Neste último final de semana, a marca Doritos esteve presente no ensaio da banda “Os Filhos de Jorge”, no Mercado Modelo. Uma promotora vestida de mexicana com seu tabuleiro ofereceu os variados molhos Dippas da Doritos, em uma ação casada com a venda do produto através dos promotores que circulavam entre o público.

Já no ensaio da Timbalada, promotores pintados com traços tribais, chamaram a atenção do público gerando destaque para a marca da batata Ruffles. A comunicação visual para este evento contou com sinalizadores e placas. O ensaio aconteceu no último dia 05 no Museu do Ritmo, em Salvador.

Doritos também esteve presente na festa M.I.S.S.A, do bloco Harém, que aconteceu no Trapiche Eventos. Na ocasião, houve a presença de promotores fantasiados que ofereciam adereços de anjinho e diabinho para os convidados se fantasiarem e posarem para foto, com uma plaquinha temática de Doritos. As fotos estão disponíveis no site www.blocoharem.com.br.

Patrocinadora dos ensaios da Timbalada, dos Filhos de Jorge e do Harém, a presença da Pepsico será intensificada até o final dos ensaios de verão.

Nenhum comentário: