Sepex-MG, assina com Sinapro-MG e Abap-MG, protocolo de intenções que garante a legalidade dos engenhos publicitários das empresas associadas
O Sepex-MG, juntamente com o Sinapro-MG e a Abap-MG deu mais um passo importante pela valorização do mercado publicitário da Mídia Exterior. Ao assinar o protocolo de intenções, o Sepex-MG assegura a legalidade dos engenhos de publicidade sob responsabilidade de suas empresas associadas. O documento entra em vigor em janeiro de 2011.
"Esta medida irá tranquilizar as agências de propaganda de Minas Gerais e seus clientes", garantiu o presidente do Sepex-MG, Alexandre Davis. "Os anunciantes terão a certeza de estão agindo dentro da lei ao adquirirem um engenho de publicidade de uma das nossas associadas", completou.
Juliano Sales, presidente do Sinapro-MG, Roberto Hilton, presidente da Abap-MG e Alexandre Davis, presidente do Sepex-MG assinam Protocolo de Intenções
Além do protocolo de intenções, o Sepex-MG ampliou sua assistência ao mercado com a contratação de um despachante. Ele estará responsável por conferir mensalmente a validade dos DMLs, visando dar mais suporte às empresas associadas.
Desde sua fundação em 2003, o Sepex-MG batalha junto aos órgãos competentes pela aplicação de uma lei clara, objetiva e de fácil fiscalização para o setor. A entidade inclusive já ofereceu à Prefeitura de Belo Horizonte, uma estrutura sob o comando e a responsabilidade do executivo municipal para a retirada dos engenhos irregulares da cidade sem qualquer custo ou ônus para o município.
O Sepex-MG, juntamente com o Sinapro-MG e a Abap-MG deu mais um passo importante pela valorização do mercado publicitário da Mídia Exterior. Ao assinar o protocolo de intenções, o Sepex-MG assegura a legalidade dos engenhos de publicidade sob responsabilidade de suas empresas associadas. O documento entra em vigor em janeiro de 2011.
"Esta medida irá tranquilizar as agências de propaganda de Minas Gerais e seus clientes", garantiu o presidente do Sepex-MG, Alexandre Davis. "Os anunciantes terão a certeza de estão agindo dentro da lei ao adquirirem um engenho de publicidade de uma das nossas associadas", completou.
Juliano Sales, presidente do Sinapro-MG, Roberto Hilton, presidente da Abap-MG e Alexandre Davis, presidente do Sepex-MG assinam Protocolo de Intenções
Além do protocolo de intenções, o Sepex-MG ampliou sua assistência ao mercado com a contratação de um despachante. Ele estará responsável por conferir mensalmente a validade dos DMLs, visando dar mais suporte às empresas associadas.
Desde sua fundação em 2003, o Sepex-MG batalha junto aos órgãos competentes pela aplicação de uma lei clara, objetiva e de fácil fiscalização para o setor. A entidade inclusive já ofereceu à Prefeitura de Belo Horizonte, uma estrutura sob o comando e a responsabilidade do executivo municipal para a retirada dos engenhos irregulares da cidade sem qualquer custo ou ônus para o município.
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