sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Plural Marketing promocional organiza 5ª edição do campeonato Farol X Farol





Vencer o desafio de atravessar a nado os 22 quilômetros entre o Farol de Itapuã ao Farol da Barra foi o objetivo da 5ª edição da prova de revezamento a nado, que aconteceu no último dia 18, em Salvador (BA). O evento da TV Itapoan/Rede Record com apoio da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) foi planejado e estruturado pela Plural Marketing Promocional.

Para a prova, a Plural criou uma programação visual com o predomínio das cores azul e amarelo, que geraram um grande efeito nos locais do evento. Dois mascotes, representados por figuras de nadadores estilizados também marcaram presença na comunicação da prova.

Tanto na largada, quanto na chegada, a Plural criou estruturas de apoio, além de camarote no Porto da Barra e pontos de apoio nos bairros do Corsário, Pituba, Rio Vermelho e Ondina.

A equipe campeã da prova de revezamento foi composta pelos nadadores Roberto Garcia, Jadiel Neto, Tales, Tanael Barreto e Michele Wanderley e na etapa “pranchão”, o atleta Maurício Abubaki.

Participaram do campeonato o nadador Alan do Carmo, vice - campeão mundial náutico e Marcelo Cole, primeiro nadador deficiente físico a atravessar o canal da mancha.

Ficha Técnica:

Atendimento: Vanessa Alvim
Criação: Daniel Prata, Pedro Dourado e Rafael Liou
Produção: Carla Alves, Crislei Lobo e Heraldo Moreno
Aprovação: Lila Duarte

Nenhum comentário: