
Ação para centro de compras tem peças de outdoor
Com um conceito diferenciado, o Shopping Paseo inicia campanha de Natal buscando atrair consumidores com um tema mais lúdico e menos tradicional. Apostando no mote "Quem compra no Paseo ganha mais tempo", o shopping destaca que as compras em suas lojas são mais tranquilas, sem correria, com conforto e comodidade.
A campanha, criada pela agência BoaNova Propaganda, conta com peças de outdoor, além de anúncios para mídia impressa e spots de rádios de Salvador.
Com um conceito diferenciado, o Shopping Paseo inicia campanha de Natal buscando atrair consumidores com um tema mais lúdico e menos tradicional. Apostando no mote "Quem compra no Paseo ganha mais tempo", o shopping destaca que as compras em suas lojas são mais tranquilas, sem correria, com conforto e comodidade.
A campanha, criada pela agência BoaNova Propaganda, conta com peças de outdoor, além de anúncios para mídia impressa e spots de rádios de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário