Ação conta com peças de outdoor, criados pela Poggio Propaganda
O NBI - Centro de Implantodontia do Norte e Nordeste - lança campanha publicitária aproveitando a oportunidade de mercado aberta com a saída de cena da Imbra.
A ideia é atrair não só os clientes baianos "órfãos" da concorrente, mas também alertar o público dos riscos de se buscar uma clínica de implantes sem referências ou que costuma tratar uma questão de saúde, auto-estima e bem-estar como um mero produto de varejo.
Criada pela agência Poggio Propaganda, a campanha conta com peças de outdoor, sugerindo que antes de fazer um implante, o paciente deve buscar informações sobre a clínica e orientações de seus profissionais para que não haja riscos de prejuízos financeiros e emocionais, como aconteceu com milhares de pacientes da Imbra por todo o Brasil.
O NBI - Centro de Implantodontia do Norte e Nordeste - lança campanha publicitária aproveitando a oportunidade de mercado aberta com a saída de cena da Imbra.
A ideia é atrair não só os clientes baianos "órfãos" da concorrente, mas também alertar o público dos riscos de se buscar uma clínica de implantes sem referências ou que costuma tratar uma questão de saúde, auto-estima e bem-estar como um mero produto de varejo.
Criada pela agência Poggio Propaganda, a campanha conta com peças de outdoor, sugerindo que antes de fazer um implante, o paciente deve buscar informações sobre a clínica e orientações de seus profissionais para que não haja riscos de prejuízos financeiros e emocionais, como aconteceu com milhares de pacientes da Imbra por todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário