Conectar ideias para alavancar a marca de seus clientes e se especializar cada vez mais na comunicação online, são alguns dos objetivos da Morya. Partindo destes princípios, a agência em um esforço conjunto concebeu e executou uma ação para o Bompreço para presentear o público do supermercado com uma sessão exclusiva do aguardado filme “A Rede Social”, filme que conta a história da criação do Facebook. A estratégia publicitária gerou resultados positivos na internet, através do twitter e blogs de clientes das cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.
Para promover a interação entre os clientes que já se comunicavam no meio virtual, através do twitter @bompreço, promotores distribuíram adesivos com o tema “Curtir” do Facebook para que as pessoas colassem nos amigos que curtiram conhecer pessoalmente durante as sessões de cinema. Além disso, todos os clientes que foram assistir ao filme se cadastraram para concorrer a um brinde surpresa, um netbook sorteado minutos antes do filme começar.
De acordo com a diretora de Criação da Morya, Luciana Fonsêca, todas as peças da ação foram criadas para remeter diretamente à interface e à linguagem do Facebook. “O carro-chefe da campanha é o sinal do ‘curtir’, popular ícone desta rede social. Também foram utilizadas as cores do Facebook e termos que fazem parte do universo desta rede”, salienta.
Antes de assistirem “A Rede Social”, com sessões este mês de dezembro, o público foi impactado com dois filmes publicitários, produzidos especialmente para esta ação. De forma divertida, os clientes ouviram uma mensagem avisando sobre o sorteio de netbook. No total três computadores foram sorteados, um em cada cidade.
O filme
Com direção de David Fincher, “A Rede Social” conta a história da criação do site Facebook, uma das maiores redes sociais do mundo e seu fundador, o programador Mark Zuckerberg, jovem que ficou bilionário com a invenção.
Para promover a interação entre os clientes que já se comunicavam no meio virtual, através do twitter @bompreço, promotores distribuíram adesivos com o tema “Curtir” do Facebook para que as pessoas colassem nos amigos que curtiram conhecer pessoalmente durante as sessões de cinema. Além disso, todos os clientes que foram assistir ao filme se cadastraram para concorrer a um brinde surpresa, um netbook sorteado minutos antes do filme começar.
De acordo com a diretora de Criação da Morya, Luciana Fonsêca, todas as peças da ação foram criadas para remeter diretamente à interface e à linguagem do Facebook. “O carro-chefe da campanha é o sinal do ‘curtir’, popular ícone desta rede social. Também foram utilizadas as cores do Facebook e termos que fazem parte do universo desta rede”, salienta.
Antes de assistirem “A Rede Social”, com sessões este mês de dezembro, o público foi impactado com dois filmes publicitários, produzidos especialmente para esta ação. De forma divertida, os clientes ouviram uma mensagem avisando sobre o sorteio de netbook. No total três computadores foram sorteados, um em cada cidade.
O filme
Com direção de David Fincher, “A Rede Social” conta a história da criação do site Facebook, uma das maiores redes sociais do mundo e seu fundador, o programador Mark Zuckerberg, jovem que ficou bilionário com a invenção.
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