Novo jornal do Grupo A Tarde ganha campanha conjunta
Para promover a chegada do jornal MASSA, informativo do Grupo A TARDE, as agências Leiaute e Engenhonovo uniram suas forças em campanha publicitária.
Os teasers distribuídos no mercado foram revelados com o conceito do jornal que é "Feito do seu jeito".
As peças serão veiculadas em mídias como outdoors, busdoors, Bus TV, mobiliário urbano, spots em rádio, além de utilizar duas mídias alternativas inéditas na Bahia: as sancas de ônibus e o aquadoor (outdoor puxado por uma lancha), em praias específicas.
Para promover a chegada do jornal MASSA, informativo do Grupo A TARDE, as agências Leiaute e Engenhonovo uniram suas forças em campanha publicitária.
Os teasers distribuídos no mercado foram revelados com o conceito do jornal que é "Feito do seu jeito".
As peças serão veiculadas em mídias como outdoors, busdoors, Bus TV, mobiliário urbano, spots em rádio, além de utilizar duas mídias alternativas inéditas na Bahia: as sancas de ônibus e o aquadoor (outdoor puxado por uma lancha), em praias específicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário