terça-feira, 9 de novembro de 2010

Morya apresenta campanha para o Festival de Beleza e Bem-estar Bompreço


Não são apenas produtos alimentícios e de utilidades domésticas que podem ser encontrados em um supermercado. Para focar no mix de beleza e bem-estar disponibilizados nas lojas Bompreço, a Morya Comunicação criou a campanha do “Festival da Beleza e Bem Estar do Bompreço”.
Nas peças publicitárias foram utilizados o lilás e o verde, cores da estação, bem como grafismos que dão movimento às peças. O conceito da campanha, além de promover os preços diferenciados do festival, estimula as pessoas a cuidarem de si mesmas.
De acordo com os criadores da campanha, o objetivo é mostrar que se pode encontrar nas lojas Bompreço um bom hidratante, lançamentos de esmaltes, produtos para limpeza de pele e de tratamento para os cabelos, dentre outras novidades, sem precisar pagar mais caro nas lojas especializadas.
Quatro blogueiras foram convidadas para postarem diariamente dicas sobre moda, beleza e maquiagem e relacionar aos produtos encontrados nos supermercados Bompreço. A ação faz parte da campanha composta por folhetos, anúncios em tablóide e revista, sinalização de lojas, spot, e-mail marketing e full banners que estão sendo veiculados nos blogs. O Festival da Beleza e Bem-estar do Bompreço acontece até o próximo dia 14.


Os blogs podem ser conferidos nos endereços abaixo:
Dani Vasconcelos (http://ricotanaoderrete.blogspot.com)
Karol Nogueira (http://www.apartamentofashion.com)
Carol Burgo (http://www.smallfashiondiary.com)
Téta Barbosa (http://www.batidasalvetodos.com.br)

Nenhum comentário: