Campanha conta com peças de outdoor
A Marcativa Comunicação Estratégica realiza ação para divulgar o concurso cultural "Um por todos e todos em Sauípe", da Skol, para o Sauípe Fest. Trabalhando o conceito agência 360º, foram promovidas ações em mídias sociais, blitz em praias e bares durante o feriado de 2 de novembro, e-mail marketing e outdoors pela cidade. O concurso irá premiar a melhor resposta para a frase: "O que você e mais três amigos fariam para curtir no quarto mais descolado do Sauípe Fest?".
O vencedor e mais três amigos ganharão hospedagem num quarto lotado de surpresas durante todos os dias da festa (12, 13 e 14 de novembro) no hotel Sauípe Park, na Costa do Sauípe, com regime all inclusive. Os sortudos desfrutarão ainda de uma programação especial incluindo visita de artistas, acesso à área vip do evento e outras mordomias. A campanha reafirma a expertise da Marcativa nas áreas de publicidade e propaganda, promoção, design, comunicação visual e comunicação digital.
A Marcativa Comunicação Estratégica realiza ação para divulgar o concurso cultural "Um por todos e todos em Sauípe", da Skol, para o Sauípe Fest. Trabalhando o conceito agência 360º, foram promovidas ações em mídias sociais, blitz em praias e bares durante o feriado de 2 de novembro, e-mail marketing e outdoors pela cidade. O concurso irá premiar a melhor resposta para a frase: "O que você e mais três amigos fariam para curtir no quarto mais descolado do Sauípe Fest?".
O vencedor e mais três amigos ganharão hospedagem num quarto lotado de surpresas durante todos os dias da festa (12, 13 e 14 de novembro) no hotel Sauípe Park, na Costa do Sauípe, com regime all inclusive. Os sortudos desfrutarão ainda de uma programação especial incluindo visita de artistas, acesso à área vip do evento e outras mordomias. A campanha reafirma a expertise da Marcativa nas áreas de publicidade e propaganda, promoção, design, comunicação visual e comunicação digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário