A Cemusa iniciou a comercialização de publicidade digital na Times Square em oito bancas de revistas
Estas bancas compõem o primeiro circuito em grande formato digital de Nova York, onde são exibidas alternadamente publicidade e conteúdos de assuntos variados em telas de LCD de 1,8m x 3m, substituindo os tradicionais cartazes em papel. Estão localizadas na Broadway, 7ª avenida, e transversais, onde mais de 131 milhões de pessoas são impactadas ao ano.
As telas com alta definição HD 1080p são visiveis em plena luz do dia. As mensagens publicitárias se alternam com informações culturais, meteorológicas, esportivas, arte urbana digital e notícias diversas.
As novas tecnologias não param por aí, recursos de audio e download de arquivos também são possíveis.
Grandes multinacionais como Continental Airlines, AT & T, Paramount Pictures e Puma já contaram com o novo suporte ao desenvolver a sua estratégia publicitária mostrando desde o início a sua confiança neste novo meio localizado em um dos mais valiosos pontos comerciais da "Big Apple".
Nas palavras de Eric Marotel, Diretor Geral da CEMUSA Internacional, "não há melhor lugar no mundo para implementar o desenvolvimento digital do mobiliário urbano. O grande sucesso desta iniciativa em Nova York, incentiva-nos a expandir nossa presença digital nesta cidade tanto quanto em outros mercados, oferecendo um produto representativo, inovador e flexível ao alcance de todo o setor publicitário. "
Estas bancas compõem o primeiro circuito em grande formato digital de Nova York, onde são exibidas alternadamente publicidade e conteúdos de assuntos variados em telas de LCD de 1,8m x 3m, substituindo os tradicionais cartazes em papel. Estão localizadas na Broadway, 7ª avenida, e transversais, onde mais de 131 milhões de pessoas são impactadas ao ano.
As telas com alta definição HD 1080p são visiveis em plena luz do dia. As mensagens publicitárias se alternam com informações culturais, meteorológicas, esportivas, arte urbana digital e notícias diversas.
As novas tecnologias não param por aí, recursos de audio e download de arquivos também são possíveis.
Grandes multinacionais como Continental Airlines, AT & T, Paramount Pictures e Puma já contaram com o novo suporte ao desenvolver a sua estratégia publicitária mostrando desde o início a sua confiança neste novo meio localizado em um dos mais valiosos pontos comerciais da "Big Apple".
Nas palavras de Eric Marotel, Diretor Geral da CEMUSA Internacional, "não há melhor lugar no mundo para implementar o desenvolvimento digital do mobiliário urbano. O grande sucesso desta iniciativa em Nova York, incentiva-nos a expandir nossa presença digital nesta cidade tanto quanto em outros mercados, oferecendo um produto representativo, inovador e flexível ao alcance de todo o setor publicitário. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário