Peças foram veiculadas em mobiliário urbano do Rio de Janeiro
A campanha de AVON para divulgar seu novo produto Renew Reversalist, da linha de cosméticos anti-idade, foi eleita pela Clear Channel Brasil como a Melhor Campanha do Mês de Outubro, entre todas as veiculadas nas diferentes praças onde a empresa atua. Com criação e planejamento da agência 141 Soho Square a campanha esteve no ar durante três semanas no mobiliário urbano da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sobre o título "Renew Reversalist", a campanha trouxe a modelo inglesa Yasmin Le Bon como destaque. Yasmin foi escolhida por representar confiança e modernidade, características do público-alvo da nova linha de cosméticos. Além de fotos da modelo, presentes em algumas peças, o anúncio apresentou também imagens dos produtos Renew Reversalist. Destaque ainda para a frase "Renew nº 1 - anti-idade preferido do Brasil". O vermelho e o branco foram as cores predominantes da campanha.
As informações sobre a campanha da Avon podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
A campanha de AVON para divulgar seu novo produto Renew Reversalist, da linha de cosméticos anti-idade, foi eleita pela Clear Channel Brasil como a Melhor Campanha do Mês de Outubro, entre todas as veiculadas nas diferentes praças onde a empresa atua. Com criação e planejamento da agência 141 Soho Square a campanha esteve no ar durante três semanas no mobiliário urbano da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sobre o título "Renew Reversalist", a campanha trouxe a modelo inglesa Yasmin Le Bon como destaque. Yasmin foi escolhida por representar confiança e modernidade, características do público-alvo da nova linha de cosméticos. Além de fotos da modelo, presentes em algumas peças, o anúncio apresentou também imagens dos produtos Renew Reversalist. Destaque ainda para a frase "Renew nº 1 - anti-idade preferido do Brasil". O vermelho e o branco foram as cores predominantes da campanha.
As informações sobre a campanha da Avon podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário