Um dos mais importantes pólos comerciais do agreste pernambucano, o Parque das Feiras, localizado na cidade de Toritama vai expandir sua área de 11 mil m² para 39 mil m² de área construída. Para divulgar o lançamento das vendas dos espaços, a Morya Comunicação criou campanha publicitária que será veiculada durante três meses.
A estratégia para alavancar as vendas do Parque inclui criação de spot, folder, panfletagem, outdoor nas principais vias de acesso da cidade, carro de som e anúncios em jornais e revistas da região.
O lançamento das vendas foi apresentado pela agência em um evento no próprio Parque para 400 pessoas, incluindo o prefeito da cidade e outras autoridades locais.
Para gerar um maior número de negócios, com mais conforto para as centenas de compradores de um dos principais pólos produtores de jeans do Nordeste, o Parque das Feiras de Toritama vai contar com 618 novas lojas, área de serviço, quatro novas praças de alimentação, escadas rolantes, elevadores panorâmicos, 500 vagas no estacionamento de carros e 40 vagas para ônibus.
A estratégia para alavancar as vendas do Parque inclui criação de spot, folder, panfletagem, outdoor nas principais vias de acesso da cidade, carro de som e anúncios em jornais e revistas da região.
O lançamento das vendas foi apresentado pela agência em um evento no próprio Parque para 400 pessoas, incluindo o prefeito da cidade e outras autoridades locais.
Para gerar um maior número de negócios, com mais conforto para as centenas de compradores de um dos principais pólos produtores de jeans do Nordeste, o Parque das Feiras de Toritama vai contar com 618 novas lojas, área de serviço, quatro novas praças de alimentação, escadas rolantes, elevadores panorâmicos, 500 vagas no estacionamento de carros e 40 vagas para ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário