![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhotHrU_qyFNopYr_PNBce5xYO7rTxtKK-mT5tjAC4PMc3-m1OCupj7DTxf8SnIfD17E5VIEL5djBQa6PY5-_P8ctR9j35yfOmYUYrAQubAmo-nKG0lu6ps4tyxU60xl1TK8udSq_i6DdKH/s320/untitled.bmp)
Campanha do DF Century Plaza aproveita as comemorações de aniversário de Brasília para lançar um empreendimento de proporções inéditas
A Eugenio Marketing Imobiliário inova com a campanha de lançamento do DF Century Plaza, um complexo mixed-use que reúne projetos residenciais, comerciais, de lazer e de compras num só endereço. O megaempreendimento é uma realização da Brookfield Incorporações - uma das maiores gestoras do setor imobiliário mundial - e da Mirante Incorporações.
Dentro de uma estratégia inovadora, a campanha convocou a população para uma discussão franca sobre o futuro do Distrito Federal. O projeto teve início com o site PenseDF.com (www.pensedf.com) - portal que convida a cidade a discutir as necessidades, as tendências e os novos rumos para Brasília. Grupos de estudantes da UNB capitanearam o debate.
A campanha publicitária tem a participação da atriz Maria Fernanda Cândido. As peças de mídia impressa e eletrônica utilizam linguagem diferenciada com cenários hiper-realistas construídos em 3D. A campanha conta com filmes nas principais emissoras, anúncios em jornais e revistas, spots em rádios, outdoor, mobiliário urbano, além de presença em sites de relacionamento e ações promocionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário