segunda-feira, 19 de abril de 2010

Elementos da baianidade na campanha dos 50 anos da Coelba






A Companhia de Energia Elétrica da Bahia-Coelba lança nesta quinta-feira campanha publicitária institucional comemorativa de seus 50 anos de operações com o mote “transformar, realizar e evoluir”, criada pela Morya Comunicação. A campanha que consta de quatro motivos de outdoor, três comerciais, um jingle (criação de Dito) e spot para rádio, peças de mídia exterior e anúncios de jornal e revista, será veiculada até meados de maio. Além da campanha publicitária, a Coelba programou eventos para formadores de opinião e públicos de interesse, dentre eles exposição de fotografias no Foyer do TCA e mais o show de Gal Costa com o grupo Neojiba que será realizado amanhã.
A campanha institucional da Morya para a Coelba utiliza elementos da baianidade e imagens de seus coleboradores e também consumidores para caracterizar os seus compromissos de transformação com desenvolvimento e responsabilidade social. A representação visual das peças explora o circulo que significa ciclo e a energia que simboliza o produto da empresa. Quatro motivos de outdoor começam a ser colados neste final de semana com imagens de uma baiana, um capoerista, consumidores (pai e filho) e um trabalhador.
As peças gráficas exploram os conceitos de visão de futturo e sustentabilidade, exemplificados em números macros como R$ 5 bilhões de reais em investimentos, R$ 4, 6 milhões de consumidores e mais de 270 mil kilometros de rede de distribuição.

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