
Campanha para o Shopping Paralela conta com peças de Mídia Exterior
A Propeg criou para o Shopping Paralela uma campanha para a Promoção "Vá para a Copa com o Paralela." A ação, que estreou nessa semana e segue até 20 de fevereiro, divulga que a cada 100 reais em compras, o consumidor concorre a oito TVs de LCD de 52" e a duas viagens com acompanhante, para assistir aos jogos do Brasil, da 1ª fase da Copa do Mundo, na África do Sul.
A criação de Paula Martins e Lucas Reis antecipa o clima de Copa do Mundo. No filme, itens de consumo (camisetas, livros e outros) estampam em letras garrafais as viagens e as TVs que o Shopping está premiando. Além do filme que inclui veiculação em canais esportivos, o plano de mídia conta com spot, outdoor, mobiliário urbano, revista, jornal, Internet e sinalização no Shopping. Estas peças mostram um casal vibrando com as tradicionais vuvuzelas, a corneta sul-africana que vai embalar a torcida nos jogos do país africano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário