
Campanha para rede Mc Donalds conta com peças de Mobiliário Urbano
A campanha "Pequenos Preços" do McDonalds volta ao ar para apresentar aos consumidores as novas opções do cardápio tão cobiçado a preços ainda mais irresistíveis. Produzidas pela Taterka, as peças publicitárias fortalecem a plataforma de acessibilidade da rede de restaurantes.
Após o Cheddar McMelt e o Quarterão com Queijo, agora é a vez do McChicken ser vendido por apenas R$ 5,00. Outra novidade por tempo limitado é o Capricho Italiano, sanduíche preparado com hambúrguer, molho sabor rúcula, mix de saladas, tomate, queijo parmesão ralado e pão Twisty. O cardápio especial é complementado por outras cinco delícias, a R$ 3,00 cada: o sanduíche Chicken McJunior, o tradicional Cheeseburger, as McFritas (porção pequena), refrigerante 300ml e Sundae de Banana Caramelada.
O plano de mídia abrange filme de 30" para TV aberta e fechada, duas vinhetas de 5" para TV fechada, spots de rádio (restritos a Belém e Manaus), peças para internet e mobiliário urbano. Vale destacar o comercial, que mais uma vez conta com o mote "Acontece" - quando são retratadas cenas do cotidiano. Desta vez, um mochileiro encontra moedas no caminho; em seguida, ele aparece saboreando os produtos do McDonalds. No rodapé, surge a frase "Viagem longa com dinheiro curto acontece". "A comunicação enfatiza a plataforma de acessibilidade do McDonalds, ou seja, é mais do que uma promoção por tempo limitado. Trata-se de uma produção para toda a América Latina", diz Eduardo Simon, Diretor de Atendimento da Taterka. A campanha fica no ar até 14 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário