
No caminho dos mares do Sul conta com megapainéis e frontlights nas principais entradas do litoral
Com a proposta de surpreender o veranista, a Coca-Cola inicia campanha regional para sua ação "Abra um verão mais refrescante", que está promovendo a Coca-Cola na temporada 2009/2010, fabricada e distribuída pela Vonpar Refrescos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Com a proposta de surpreender o veranista, a Coca-Cola inicia campanha regional para sua ação "Abra um verão mais refrescante", que está promovendo a Coca-Cola na temporada 2009/2010, fabricada e distribuída pela Vonpar Refrescos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A campanha, adaptada pela agência DCS, conta com quatro megapainéis convidando os veranistas que passam pela Estrada do Mar em direção às praias gaúchas a refrescar o seu verão.
As peças, que devem permanecer em exibição até março de 2010, estão localizadas nos km 01, 17, 32 e 80 da Estrada do Mar, contando ainda com frontlights nas principais praias do RS, como Tramandaí-Imbé, Atlântida, Capão da Canoa e Torres.
Jorge Luiz Mussolin
Nenhum comentário:
Postar um comentário