

Enquanto as principais agências de marketing promocional colocam na praia suas ações deste verão, promoview traz aos seus leitores o melhor de 2009.A Kibon preparou uma ação de marketing promocional inédita pem Janeiro e colocou 10 mil embalagens premiadas com câmera fotográfica Sony Cyber-shot nos picolés Fruttare .As embalagens premiadas tinham exatamente o mesmo formato e peso do picolé, além de conter informações de contato do 0800 para que o ganhador solicitasse e recebesse o prêmio em sua residência, assim como o picolé Fruttare adquirido.
A promoção Foto no Palito aconteceu em todos os pontos-de-venda da Kibon do Brasil e a idéia nasceu em um trabalho de parceria entre Kibon e Bullet, que também assinou a operacionalização da ação criada pela BorghiErh/Lowe, com materiais produzidos pela Oficina de Sinalização.
A promoção Foto no Palito aconteceu em todos os pontos-de-venda da Kibon do Brasil e a idéia nasceu em um trabalho de parceria entre Kibon e Bullet, que também assinou a operacionalização da ação criada pela BorghiErh/Lowe, com materiais produzidos pela Oficina de Sinalização.
Ações na praia, shopping e pontos-de-venda ativaram a foto no palito

Nenhum comentário:
Postar um comentário