

Está no ar a segunda fase da campanha de Natal do Salvador Shopping. Desenvolvida pela Morya Comunicação, a campanha conta com peças para TV, rádio, jornal, outdoor, internet e revista. Com o slogan “Natal Salvador Shopping, Tem Tudo o Que Eu Quero”, as peças ressaltam atrativos como o conforto e espaço do shopping, além das lojas inéditas, exclusivas do centro comercial.
O slogan se reporta ao fato do Salvador Shopping contar com 460 lojas após recente ampliação e mais de 6.000 vagas de estacionamento para os usuários. O comercial, uma produção da Malagueta filmes, mostra a beleza do shopping considerado um dos mais bonitos do Brasil.
Ficha técnica:
Campanha: Natal Salvador Shopping. Tem tudo que eu quero.
Atendimento: Cristiane Rebouças / Karla Sencades
Planejamento: Juliana Montenegro
Mídia: Grasiella Gomes
Direção de Criação: Zé Ricardo Santucci
Criação: Vinícius Xavier / Biano Moreira/ Helder Guimarães
Web: Cláudio Lins
Produção Gráfica: Van Daltro / Célia Lemos
RTV: Yasmina Sestelo / Rafael Picón
Produtora: Malagueta
Aprovação: Ivana Fadul / Natália Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário