segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Omo lança campanha especial de fim de ano


O sentimento de renovação que acontece a cada passagem de ano não poderia ser melhor representado do que pela imagem do nascimento de uma criança. Esse é o espírito da homenagem de final de ano que OMO vai colocar no ar entre a última semana de 2009 e os primeiros dias de 2010. A campanha será lançada no dia 24 de dezembro no site de OMO www.omo.com.br e no canal da marca no You Tube www.youtube.com/omobrasil com o filme Recém-nascido, de 60”, que traz imagens de nascimentos em várias partes do mundo.

Com a mensagem: “Todo ano, mais de 120 milhões de crianças começam a vida do mesmo jeito: sujas. Uma homenagem de OMO. Toda criança tem direito de ser criança”, o filme celebra a natureza e a importância do se sujar para a criança, valores trabalhados pela marca no decorrer do ano. No mesmo dia, o público será convidado, no programa Mais Você, da Rede Globo, a conhecer a campanha no site.

Já a partir de 1º de janeiro, a campanha será veiculada na TV, com a exibição do filme em 30” nas principais emissoras, e também no site de Omo que vai exibir o Contador de Nascimentos, um painel com o registro de todos os nascimentos ocorridos no mundo em tempo real. O site também reserva ações para a troca de experiência entre os internautas, que poderão enviar depoimentos sobre um momento de transformação e de celebração de seus filhos.

“A campanha retrata o sentimento da virada do ano, que é de conquista e de celebração do novo. Por isso, resgatamos imagens de crianças em seus primeiros segundos de vida e também o conceito de nossas campanhas, que é importância do se sujar. No filme, mostramos que a criança já nasce suja e que o sujar já faz parte de sua natureza”, destaca Priya Patel, diretora de Higiene e Limpeza da Unilever.

Nenhum comentário: