A apresentação da campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Luminas, foi feita exclusivamente para os expositores e convidados.Com o objetivo de posicionar o Salão do Automóvel como um evento imprescindível para os apaixonados por carros, a campanha visa modernizar e rejuvenescer o evento, por meios de valores como: modernidade, velocidade, tendência, desejo e inovação.
Até a sua realização, várias ações “inusitadas” serão colocadas em prática, sempre questionando o público com a seguinte pergunta: “O que você espera do Salão do Automóvel ?” Tais ações como objetivo gerar impacto e interatividade junto ao público-alvo. Como exemplo, carros camuflados em pontos estratégicos da cidade de São Paulo serão comuns até outubro de 2010. Outra ação será a produção de um livro sobre os 50 anos do Salão, coordenado pela Anfavea e lançado durante Bienal do Livro de Salão, que ocorre em agosto do próximo ano.
Parcerias
Durante o evento a promotora destacou algumas parcerias que foram firmadas para o Salão do Automóvel 2010, como a que foi fechada com o Instituto Ayrton Senna. Em março de 2010 o tricampeão de F1, Ayrton Senna, completaria 50 anos de idade. Para comemorar a data de forma especial, muitas ações serão realizadas pela entidade em todo o País, e o Salão será um dos eventos pilares dessa comemoração. Na ocasião, o gerente de Planejamento e Comunicação do Instituto, Irineu Villa Noeva Junior, esteve presente e falou sobre o projeto e a parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Chevrolet Agile.
A promotora também conta com as seguintes parcerias para o Salão 2010: Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Shopping Iguatemi, AmBev e TAM.
Salão do Automóvel 2010
O Salão do Automóvel 2010 acontece de 28/10 a 07/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa dos organizadores é receber mais de 600 mil visitantes, reunir 180 expositores e expor cerca de 450 veículos em uma área total de 85 mil m².
O Salão tem o patrocínio da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e co-patrocínio da Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) e do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).
Nenhum comentário:
Postar um comentário