quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NEW AD Brasil Divulga Fim Do Mundo


Campanha de mídia indoor criada pela agência Espaço Z promove filme 2012
A New Ad Brasil inicia campanha de mídia indoor para campanha criada pela agência Espaço Z, divulgando a chegada do filme 2012.

A produção, que estreou nas telas brasileiros na última sexta-feira 13 e já levou mais de 941 mil espectadores ao cinema, foi escrita e dirigida por Rolland Emmerich, de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. O filme 2012 se baseia na cultura Maia e na sua lenda de que a terra chegará ao seu fim no ano de 2012, o último do calendário Maia. Desastres naturais, que vão de tsunamis e tempestades a erupções vulcânicas, acabam fazendo do planeta um lugar inabitável.

A campanha de mídia indoor, operacionalizada pela New Ad Brasil, conta com boards instalados em bares e restaurantes de São Paulo, como A Varanda, Genuíno, Paulista Grill, Pier 1327 e Porto Luna.

Jorge Luiz Mussolin

Nenhum comentário: