
O pop star internacional Enrique Iglesias é a nova estrela das campanhas publicitárias do perfume Azzaro Pour Homme. Segundo a grife, o cantor espanhol é o reflexo dos códigos da fragrância, que há 30 anos se consolidou como ícone de um homem sedutor, carismático e enigmático.
Abraçado apaixonadamente por uma mulher enfeitiçada por sua fragrância, Enrique Iglesias incorpora na nova campanha a sensualidade do universo de Azzaro Pour Homme. Com direção artística de Michel Mallard, a campanha foi produzida em preto e branco, com destaque para o frasco do perfume.
Henrique Iglesias foi fotógrafo, no famoso Pier 59 Studio, em Nova Iorque, por Steven Klein, que tem em seu portfolio trabalhos para as mais importantes revistas de moda e marcas de luxo, além de já ter clicado celebridades como Madonna e Brad Pitt. A campanha, produzida pela própria marca para mídia impressa e pontos-de-vendas, estreia em dezembro no Brasil.
Com o novo garoto-propaganda, a Azzaro pretende alavancar em 10% as vendas da fragrância Azzaro Pour Homme no mundo. No Brasil, a expectativa é ainda maior. A grife, que já cresce 20% ao ano, deve ver suas vendas aumentarem em mais 5% até dezembro.
Informações enviadas por assessoria de imprensa e postadas, sob adaptação, por Gisele Centenaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário