sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Interatividade Multiplica Campanha Da Unijorge


Campanha promove processo seletivo de Universidade de Salvador

Stephanie, Augusto e Julia são os protagonistas da campanha que está no ar do processo seletivo 2010.1 do Centro Universitário Unijorge, em Salvador/Ba, criada pela agência baiana Engenhonovo.
A campanha explora momentos da vida de cada um dos personagens e compartilha esse universo jovem e sua forma de se comunicar com o mundo, com o público alvo (alunos concluintes do segundo grau e pessoas já inseridas no mercado de trabalho) em espaços que promovem a interatividade.
Com esse objetivo a agência repaginou o hotsite da instituição (www.querofazeroqueamo.com) disponibilizando aos usuários todas as ferramentas para participar e multiplicar a campanha através do twitter, orkut e flickr. A página oferece motivos personalizados para downloads: avatares para MSN, ringstones e wallpapers e promove um concurso de vídeos; quem está se preparando para ingressar na faculdade pode contar a sua história. Os três vídeos mais originais serão exibidos no programa Mosaico da TV Bahia.
Além das ações de mídia que incluem comerciais para veiculação na TV aberta (com conteúdos criados pelos próprios protagonistas), spots para rádio, mobiliário urbano, anúncios para jornal e outdoor com cinco motivos (trocados a cada três dias), a campanha da Engenhonovo prevê diversas ações promocionais. Blitz em escolas para distribuição de bottons e de folhetos que simulam um caderno escolar, serão realizadas a partir de 15/10. A campanha que sintetiza a proposta de participação no slogan “Você acontece agora”, fica no ar até 04 de novembro.

Nenhum comentário: