quinta-feira, 29 de outubro de 2009

“A dor para a vida das pessoas. Pare a dor”. Esta é a campanha desenvolvida pela Triunfo Publicidade


“A dor para a vida das pessoas. Pare a dor”. Esta é a campanha desenvolvida pela Triunfo Publicidade para a Sociedade Brasileira de Estudos da Dor (Sbed) e pretende conscientizar a população que a dor não é normal e deve ser tratada, além de criar discussões sobre o assunto entre a classe médica.Desde o dia 26 de outubro, são realizadas ações específicas para o público médico e para os pacientes, que incluem veiculação em mídia impressa, cartazes em hospitais e clínicas especializadas, adesivos, bottons, inserções na web e programetes de rádio. Para os anúncios impressos foram criadas duas peças; uma que foca o tratamento do câncer sem dor e outra demonstrando como a dor pode influenciar negativamente a relação familiar. Já o programete contará com 12 veiculações na rádio CBN de novembro a fevereiro de 2010.“Toda campanha foi desenvolvida baseada num conceito com caráter emotivo e de alerta. No material gráfico, procuramos apresentar números que demonstram que a dor está cada vez mais frequente na vida das pessoas”, destaca Janaina Rosas diretora da Triunfo, em nota à imprensa.

Ficha técnica:

Direção de criação: Leca Machado

Criação: Felipe Pistone

Diretoria de atendimento: Janaina Rosas

Atendimento: Alis Armaganijan

Mídia: Junior Marson

Aprovação pelo cliente: Álvaro Floriano

Nenhum comentário: