terça-feira, 27 de outubro de 2009

Crise não afeta jornais gratuitos


Apesar da crise, os jornais gratuitos crescem cada vez mais. O Metro, por exemplo, expandiu sua distribuição para a região do ABC paulista. As principais novidades são os os semanários Tudo, AutoVrum e o quinzenal Money Jornal.
O AutoVrum é uma versão para automóveis do já consolidado MotoVrum (voltado para motociclistas), da editora L.C. Comunicação e será lançado em novembro.

O Tudo foi apresentdo durante o Salão Imobiliário São Paulo, no final de setembro, pela Taurus Marketing e nasceu incentivada pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

O principal objetivo é atingingir as classes C e D.

Já o Money Jornal surgiu da parceria com a editora FullCase e trará reportagens sobre finanças, carreira, dicas de investimento e panorama do mercado de ações.

O Jornal Destak também não quis ficar para trás e aumentou sua distribuição. Desde segunda-feira (26, o jornal passou a circular com 200 mil exemplares, distribuídos de segunda à quinta-feira, e uma edição especial às sextas-feiras com 250 mil exemplares.

Informações Beatriz Lorente e Robert Galbraith

Um comentário:

Anônimo disse...

A nivel local existe um jornal de distribuição gratuita há 10 anos e sendo feita a sua entrega porta a porta nas 49 freguesias do concelho de Vila Nova de Famalicão.
A tiragem é de 15000 exemplares para 130.000 habitantes.
www.opovofamalicense.com