segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NBS apresenta sua nova marca


O novo logotipo da NBS reflete a filosofia “No Bullshit”. A nova marca foi criada em preto e branco, com a primeira tipologia da história a tirar as serifas e todas as outras ‘bullshitagens’: a Akzidenz. Mais elegante, bonita, simples e direta, está alinhada à comunicação que a NBS faz para seus clientes: só o que interessa.

“O grande objetivo da mudança de marca é sinalizar interna e externamente o novo momento da NBS: com a consolidação de um trabalho de integração das áreas, do pensar comunicação de forma cada vez mais integrada e abrangente”, afirma Cyd Alvarez, presidente da NBS. “Além disso, o preto no branco reforça mais nossa filosofia de focar só no que interessa: engajar os consumidores, construir marcas, vender produtos e serviços e investir melhor do que os concorrentes. Cada vez mais trabalhamos respeitando a inteligência dos consumidores e o dinheiro dos nossos clientes”.

“Tem dois anos que nós decidimos acelerar ainda mais a integração dos departamentos e dos processos internos. Trouxemos novos talentos para cargos importantes, promovemos pessoas, investimos muito na área digital e agora, para celebrar o fim das últimas paredes que ainda existiam, decidimos mudar nossa marca. Mais do que um grande fato em si, esta mudança para nós é um símbolo da consolidação deste processo”, afirma André Lima, sócio e diretor de criação.

O site agora também tem novo endereço: http://www.nobullshit.com.br/

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