
Exibidora está engajada em ações de responsabilidade social
A Miradoor, engajada em ações de responsabilidade social, participa da divulgação da campanha "Crack Nem Pensar", desenvolvida pelo Grupo RBS contra o uso da droga.Segundo especialista, o número de usuários de Crack aumentou muito nos últimos anos. Além dos problemas de saúde, a droga impulsiona violência e crimes em diversos municípios, dramas familiares e morte de usuários.
A Miradoor, engajada em ações de responsabilidade social, participa da divulgação da campanha "Crack Nem Pensar", desenvolvida pelo Grupo RBS contra o uso da droga.Segundo especialista, o número de usuários de Crack aumentou muito nos últimos anos. Além dos problemas de saúde, a droga impulsiona violência e crimes em diversos municípios, dramas familiares e morte de usuários.
A Miradoor acredita que a mídia externa deve contribuir para que a população fique atenta para o uso desta droga. Agosto e setembro são os meses de exibição da campanha em diversos pontos de Caxias do Sul/RS.
Jorge Luiz Mussolin
Nenhum comentário:
Postar um comentário