
Ao som de vuvuzelas e de gritos de torcida puxados por funcionários, o Grupo Pão de Açúcar assinou nesta segunda-feira, 17, um contrato de patrocínio de um ano com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O valor do negócio não foi confirmado, mas especula-se que gire em torno de US$ 5 milhões.
Pelo acordo, a bandeira Extra passa a poder utilizar o título de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas lojas (Extra Fácil, Extra Perto, Extra Eletro e no site Extra.com.br).O patrocínio inclui também as marcas exclusivas do Pão de Açúcar Taeq e Qualitá.
"Não se mede o retorno desse tipo de investimento com fórmula matemática. Apoiar o Brasil pós Copa de 2006 com o trabalho sério que vem sendo feito é quase uma obrigação", diz Abílio Diniz presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, lembrando que o slogan do Extra é "Orgulho de ser brasileiro". "É um grande prazer trabalhar com uma empresa que é um paradigma de administração", emenda Ricardo Teixeira, presidente da CBF.
A ativação do patrocínio começará em breve com a colocação de material alusivo nos pontos de venda e com o lançamento de kits e combos de produtos. "Vamos promover uma série de ações que possam associar as atividades da seleção ao Extra, como kits com produtos que podem ser consumidos durante o jogo, por exemplo. Já estamos adaptando campanhas em fase final de produção e vamos ter uma campanha especial", aponta José Roberto Tambasco, vice-presidente executivo do grupo.
Por: Fernando Murad do Meio & Mensagem Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário