segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Brahma apresenta nova assinatura


Grandes representantes dos “brahmeiros” – o Gari Renato Sorriso, Ronaldo Fenômeno e Zeca Pagodinho – estão juntos na nova campanha da Brahma que estreou neste fim semana, dia 15 de agosto. Criado pela agência Africa, o filme “Credo” apresenta a nova assinatura da marca “O Sabor de Ser Brahmeiro”.

O comercial de 30 segundos traz cenas típicas dos autênticos guerreiros e batalhadores, símbolos do povo brasileiro, que entoam o “credo”, hino do brahmeiro criado por Nizan Guanaes, presidente da Africa. No fim do filme, os protagonistas levam a mão ao peito e brindam a nova assinatura da marca. Além da nova assinatura, a campanha traz, pela primeira vez, Zeca Pagodinho, Ronaldo Fenômeno e Renato Sorriso, juntos em uma campanha de televisão, símbolos dos brahmeiros: batalhadores, guerreiros, lutadores e, acima de tudo, brasileiros.

O comercial será veiculado em São Paulo capital, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do sul e Maranhão. Além do filme, estão previstas anúncios na mídia impressa e placas de estádio com a nova assinatura.

Nenhum comentário: