quinta-feira, 30 de julho de 2009

Zorba lança campanha


A Zorba, empresa do ramo de cuecas, lança nova campanha multimídia, que inclui filmes, spots, merchandising, Internet e novo site, ampliando assim a sua plataforma de comunicação. A ação foi criada e desenvolvida pela agência Centoeseis para as linhas de cuecas Seamless, Extreme e Bambu.

“Nosso objetivo é conquistar novos consumidores e fidelizar os que já usam Zorba. Para isso, buscamos uma interatividade com o público masculino por meio do futebol, que é uma paixão nacional”, diz a gerente de marketing da Hanesbrands, Rosana Lourenço.

Dando continuidade à linguagem de silhuetas lançada no ano passado, que usa o bom humor e irreverência para divulgar e destacar os principais atributos dos produtos Zorba, foi desenvolvido um site completamente novo, o Zorba Zone. Como extensão de sua plataforma de comunicação, foram criadas peças de mídia on-line para divulgar o novo site na Internet.

Na TV, a marca volta a exibir os irreverentes filmes “Escritório”, “Elevador” e “Restaurante”, com situações cotidianas e silhuetas dos personagens que enfatizam os atrativos das cuecas Zorba. Para este novo momento da campanha foram desenvolvidas ações de merchandising para o programa esportivo “Jogo Aberto”, da TV Band. Durante a programação, a apresentadora Renata Fan ressaltará os diferenciais de cada modelo de Zorba, como a tecnologia seamless das cuecas sem costuras nas laterais, que oferecem mais conforto e liberdade de movimento.

Nenhum comentário: