Ação conta com peças de mídia indoor
Estrelado por um dos mais famosos personagens das histórias em quadrinhos, O Incrível Hulk estreia na televisão brasileira dia 27 de junho, às 22h, no Telecine Premium. No dia seguinte, às 20h, o longa-metragem será exibido em versão dublada no Telecine Pipoca. Para o lançamento da aventura, a Rede Telecine preparou uma campanha nacional em parceria com a agência Euro RSCG Contemporânea e outra especialmente para a web desenvolvida pela OgilvyInteractive.
Estrelado por um dos mais famosos personagens das histórias em quadrinhos, O Incrível Hulk estreia na televisão brasileira dia 27 de junho, às 22h, no Telecine Premium. No dia seguinte, às 20h, o longa-metragem será exibido em versão dublada no Telecine Pipoca. Para o lançamento da aventura, a Rede Telecine preparou uma campanha nacional em parceria com a agência Euro RSCG Contemporânea e outra especialmente para a web desenvolvida pela OgilvyInteractive.
O mote da campanha faz alusão à mutação do personagem que dá título ao filme e reforça a rapidez com que as produções do cinema mundial chegam à Rede Telecine: “Esta transformação você vê primeiro no Telecine”.
O plano de mídia contempla anúncios especiais impressos em revistas (Veja Rio, Veja São Paulo, Época, Época São Paulo, Galileu, Playboy, Set, Quem e Mundo Estranho), em jornais (O Globo e Estado de São Paulo), spots nas rádios Mix FM (RJ e SP) e Paradiso FM (RJ) e chamadas cruzadas nos canais PFC, SporTV, GNT e Multishow.
O Telecine também usará vinhetas eletrônicas em edifícios comerciais em São Paulo e no Rio de Janeiro, em shoppings paulistas e nos aeroportos JK (Brasília), Congonhas (São Paulo), Confins (Belo Horizonte), Cumbica (Guarulhos) e Santos Dumont (Rio de Janeiro), além de painéis eletrônicos nas ruas de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário