terça-feira, 30 de junho de 2009

Lew'Lara e agência Mood juntas


A Lew'Lara/TBWA firmou um acordo operacional com a agência Mood, onde Luiz Lara é sócio de Augusto Cruz Neto. Agora, a sede da Lew'Lara é o novo local de trabalho dos 22 funcionários da empresa de comunicação integrada.

Segundo Luiz Lara, o acerto não significa que a parte multinacional vai adquirir a agência. Mas, Lara também não descartou que no futuro a incorporação aconteça.

A TBWA possui, internacionalmente, o Tequila, uma ferramenta de comunicação integrada, que já operou no Brasil. Com a aquisição da Mood, ele também poderia retornar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogamos que a Conar puna exemplarmente a Schincariol e a agencia Mood pelo anuncio da cerveja devassa que vai contra os principios morais da sociedade e da familia brasileira. Estas empresas na cega ganancia para ganhar dinheiro usam de qualquer ferramenta ao alcance deles para penetrar e influenciar a mente do consumidor sem respeitar os pilares etico-morais da sociedade.

Nao os deixe fazer isto sem controle; eles sabem que pouco a pouco vao ganhando mais espaco para usar ao maximo os truques baixos de manipulacao de massa. Os Schincariol ja provaram varias vezes nao ter escrupulos e a Mood faz qualquer coisas para ganhar dinheiro.

O inteligente e profissional mesmo seria eles serem capazes de fazer anuncios que alem de trazer lucros financeiros, sustentassem e desenvolvessem a moral e coesao da sociedade brasileira. Sejam exemplares e serios punindo eles; contamos com a Conar.