Após a veiculação das primeiras pílulas com o tema paquera e carnaval, a Skol lança, em parceria com o canal de TV Sony Entertainment, seis programetes inéditos e estende concurso na internet. As ações estréiam hoje
Depois da primeira versão, a Skol lança, a partir de hoje, 14 de maio, a segunda fase do stand-up comedy com os humoristas Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Em parceria com o canal Sony, a campanha terá seis novos comerciais com duração de dois minutos cada, gravados durante um show ao vivo dos apresentadores, e que serão exibidos no canal.
Criado pela agencia F/Nazca e a produtora Mixer, o projeto faz parte da campanha "Redondo é Rir da Vida", que explora situações cotidianas e universais, vividas por todos e que quando vistas por outra ótica fazem as pessoas rir. Nos novos programetes, que poderão ser conferidos até final de julho, a dupla irá explorar temas como futebol, churrasco, amizade e paquera.
A ação também contará com episódio exclusivo na Internet. Em tom de irreverência e bom humor, Rafinha Bastos irá tirar parte da roupa na frente da platéia. O concurso recreativo lançado em fevereiro terá continuidade nesta segunda fase. Os internautas poderão enviar seus vídeos para o site com histórias relacionadas ao conceito "Redondo é Rir da Vida".
As inscrições para o concurso serão realizadas até 05 de junho pelo site. Os vídeos dos dez vencedores do concurso serão veiculados no Canal Sony entre os dias 29 de junho e 07 de julho.
Para divulgar a ação, a F/Nazca desenvolveu uma tab no MSN e com vídeos da galeria redondo é rir da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário