Uma nova campanha chamada “Desafio Philips Walita” está no ar desde o dia 24. Desta vez, o destaque fica por conta da centrífuga Juicer e outros eletrodomésticos da Philips Walita. Num filme de 30 segundos, com o tema “Faça você o teste”, a cantora Ivete Sangalo apresenta os eletrodomésticos e convida os consumidores a comprovarem a qualidade dos produtos da marca, que podem ser testados em alguns pontos-de-venda a partir de hoje (23). Toda a campanha foi criada pela Africa.
O filme “Desafio Philips Walita” resgata a estratégia usada pela empresa no ano passado, quando foi lançada a campanha “Desafio Philips”, que comparava as TVs da marca com mais duas concorrentes. Agora, o teste será feito pelos consumidores diretamente nas lojas. A campanha atual também faz parte de uma estratégia mundial, chamada “Philips, of course”. Assim como no Brasil, a partir de hoje mais de 10 mil lojas, em 36 países, passam a oferecer a possibilidade de testes dos produtos. Simultânea também é a estreia do filme, que por aqui recebeu algumas modificações: foi feito localmente, com uma personalidade brasileira e mostra produtos vendidos no mercado nacional (TV, barbeadores, depiladores elétricos e mini-system, entre outros).
“Convidamos os consumidores a conferirem e experimentarem os atributos de nossos produtos, fazendo com que confirmem sua qualidade e praticidade. Assim, o filme reforça diversos benefícios que a Philips oferece. E, ao mesmo tempo, proporciona reconhecimento de uma campanha que foi muito bem-sucedida no Brasil em 2008, com o teste comparativo de TVs. A campanha se tornou referência e foi adaptada para o mote de marketing global integrado”, diz o vice-presidente de marketing da Philips, Fabio Di Giammarco.
“Convidamos os consumidores a conferirem e experimentarem os atributos de nossos produtos, fazendo com que confirmem sua qualidade e praticidade. Assim, o filme reforça diversos benefícios que a Philips oferece. E, ao mesmo tempo, proporciona reconhecimento de uma campanha que foi muito bem-sucedida no Brasil em 2008, com o teste comparativo de TVs. A campanha se tornou referência e foi adaptada para o mote de marketing global integrado”, diz o vice-presidente de marketing da Philips, Fabio Di Giammarco.
A campanha é composta por filme de 30 segundos (para TV aberta e paga), peças de PDV e internet. Também vai ao ar o hotsite http://www.desafiophilips.com.br/, no qual o consumidor encontrará informações sobre os produtos envolvidos na ação, imagens em três dimensões, além de outros detalhes de toda a linha que a Philips oferece. Será veiculada no Estado de São Paulo e Rio de Janeiro (Capital). Para mais informações no Brasil, acesse:http://www.desafiophilips.com.br/.
FICHA TÉCNICA FILME
Título: Juicer
Duração: 30”
Anunciante: Philips do Brasil
Produto: Juicer Philips Walita
Agência: Africa
Criação: Ana Castelo Branco/ Paulo Pretti
Diretor de criação: Nizan Guanaes/Sergio Gordilho/ Ana Castelo Branco/ Paulo Pretti
Produção/agência:Daniela Andrade / Marcel Yin Weckx
Atendimento: Marcio Santoro/ Andrea Lang
Planejamento: Pedro Cruz/ Joana Cortez
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Ricardo Armbrust/ Andreia Damasceno
Produtora/filme: Cine Direção/filme: Camila Faus
Direção/fotografia: Cláudio Leone
Montagem / Edição: Lucas Câmara/ Camila Faus
Finalização/ Pós Produção: Digital 21
Produtora/som: JUNK/OM
Produção/som: JUNK/OM
Locução: Ivete Sangalo
Aprovação/cliente: Fabio Di Giammarco/ Luciana Martins/ Luiz Eduardo Pirolo
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