A nova campanha do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC), por meio de postais, apresenta sua filosofia e a necessidade de incrementar a arrecadação de fundos para a instituição.
A MiCA Mídia Cards, apoiou a campanha arcando com 50% dos custos da veiculação em 50 pontos de São Paulo, como forma de incentivo ao público e de encontro aos objetivos do grupo, que é proporcionar tratamento e vida às crianças com câncer.
Sob o título “Raspe e Ganhe” e em forma de raspadinha, os micas levam a imagem do rosto de um menino de oito anos que sofre de leucemia. Ao raspar o postal, surgem cabelos no garoto, resgatando-lhe a vida e a alegria de ser criança. No verso, o postal contém uma ficha de inscrição para os interessados em se tornarem sócios mantenedores do GRAAC.
Os micas estarão dispostos em displays de bares, galerias, restaurantes e cafés das regiões do Centro, Itaim, Paraíso, Vila Mariana e Vila Olímpia, até acabarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário