quarta-feira, 27 de maio de 2009

Editora Positivo lança a revista Mundo Escola


Com o objetivo de levar um conteúdo informativo atualizado e interessante para os profissionais da área de educação, a Editora Positivo anuncia a criação da revista Mundo Escola, resultante da reformulação do antigo título Aprende Brasil, que já existe há seis anos.

Com tiragem inicial de 40 mil exemplares e circulação mensal, a revista pretende abordar temas referentes á metodologia de ensino, conteúdos curriculares, comportamento, cultura e todas as novidades relativas às novas práticas educacionais e escolares.

Na primeira edição, que chega ao mercado editorial neste mês de maio, a Mundo Escola discutirá a alfabetização, destacando o papel fundamental que a família e a escola exercem nessa prática.Quando decidiu relançar o título, a editora deu início a um novo projeto para o produto, criando um novo nome, identidade visual, conteúdo, estilo e projeto gráfico.

A publicação será distribuída às prefeituras e secretarias de educação dos municípios parceiros do Sistema de Ensino Aprende Brasil, aos professores e gestores de escolas que adotem o material didático da Editora Positivo e para os assinantes da antiga Aprende Brasil.

Nenhum comentário: