quinta-feira, 2 de abril de 2009

Salles cria para Centauro


Atenta a valorização do atleta brasileiro, a agência Salles Chemistri criou para a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, um anúncio de oportunidade sobre a vitória do tenista Bruno Soares, (da Equipe Centauro Tênis) e Kevin Ullyett sobre os espanhóis Rafael Nadal e Marc Lopez no ATP Masters 1000 de Miami.

A peça veiculada na Folha de S. Paulo apresenta o jogador Bruno Soares em posição de saque e a frase “Não tem como voltar de Miami sem trazer uma lembrancinha. O Bruno Soares, por exemplo, trouxe uma vitória em cima do Nadal”.

Já o anúncio publicado no Lance traz a mensagem em espanhol “Felicitaciones, Bruno Soares, por la destacada victoria sobre el tenista numero 1 del mundo em la ATP Masters*. *Este anúncio está em espanhol para a torcida de Miami entender. E, claro, pro Nadal também”.

“Incentivar o esporte e aproximar os grandes atletas do público é uma das missões da Centauro porque o espírito esportivo traduz a essência da nossa marca. Acreditamos que o esporte é saudável para todos, inclusive para os não atletas”, destaca Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing da Centauro.

Nenhum comentário: