quinta-feira, 5 de março de 2009

Oi lança novo filme sobre "absurdos"


Seguindo a sua linha de "protestos" contra as multas cobradas pelas operadoras de telefonia, a Oi lança novo filme de 30 segundos criado pela NBS. Denominado "Almoço Absurdo", o lançamento vem reforçar a ideal da empresa de mostrar ao cliente que existe portabilidade de verdade, com portabilidade numérica, aparelho desbloqueado e fim da multa para que o consumidor fique livre para conhecer os serviços e diferentes planos de qualquer operadora pelo tempo que quiser.

A campanha criada por André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim, José Luiz Vaz, André Havt e Ricardinho Weitsman, com direção de André Lima e Pedro Feyer, será veiculada nas principais emissoras da TV aberta, em 16 estados. A produção é da O2 Filmes, com direção de Fábio Mendonça, fotografia de Marcelo Trotta e direção de arte de Cláudia Brisa.

Nenhum comentário: