Uma conquista ao estilo “Being More David”. Assim é considerada pela Ogilvy&Mather a chegada das contas dos guaranás Kuat e Kuat Eko. Uma equipe de cerca de 20 pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro trabalhou intensamente na campanha que trouxe os dois produtos para a agência.
Agora, as primeiras ações assinadas pela Ogilvy devem ser lançadas ainda neste semestre. “Esta foi uma conquista que representou muito para nós. Pela importância do cliente, da marca Kuat, e também como confirmação de que estamos no caminho certo diante de mudanças que temos realizado", afirma do diretor-geral da Ogilvy&Mather, Fernando Musa.
A chegada de Kuat e Kuat Eko está em linha com o atual momento da agência de renovação e criatividade. No ano passado, a Ogilvy lançou o posicionamento “Being More David”, inspirado no jeito de ser de David Ogilvy. Este conceito deixou a agência mais próxima, provocadora e surpreendente, mas sem descartar a força e a solidez de uma holding mundial. Aliás, uma das célebres frases de David Ogilvy - "Diga aos seus clientes o que faria se estivesse no lugar deles" – inspirou a equipe na condução da concorrência e na apresentação que rendeu a conquista de Kuat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário