A agência assina conceito criativo, materiais de merchandising e operacionalização da campanha da maior marca de chás do mundo
Para refrescar a estação mais quente do ano com o delicioso chá gelado Lipton, a NewStyle assina “Copão do Verão”, promoção que acontece em 90 pontos-de-venda das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, até 8 de abril ou enquanto durarem os estoques de brindes - copos exclusivos da marca.
Durante o período da promoção, promotoras oferecem degustação dos três sabores da marca – Pêssego, Limão e Chá Verde e, além disso, através de uma mecânica Comprou-Ganhou, os consumidores que compram 3 garrafas de 1,5L ou 4 latas de Lipton levam grátis um copo exclusivo da marca, que pode ser retirado no balcão de troca diretamente com a promotora. Serão distribuídos 15 mil brindes.
Mais informações sobre lojas participantes e regulamento no http://www.lipton.com.br/
Promoção – “Copão do Verão”Período: março e abril de 2009Local: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre (capitais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário