A MasterCard está comemorando o resultado da campanha “Não Tem Preço”, criada há um ano com o objetivo de interagir com o consumidor. Nesse período, recebeu mais de 63 mil histórias em que cada um contou o que não tem preço em sua vida, registrando esses momentos verídicos no site www.naotempreco.com.br, que já conta mais de 37 milhões de page views e quase 4 milhões de visitantes únicos. Com isso, a MasterCard se tornou uma das primeiras marcas do Brasil e do mundo a abrir um canal permanente de diálogo com o consumidor.
Segundo Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da MasterCard Brasil, “a grande quantidade de histórias reais registradas e de visitação do site indicam que a MasterCard acertou e atendeu plenamente às expectativas do consumidor ao lançar uma campanha totalmente interativa em que ele é a grande estrela, do início ao fim”.
Com isso a percepção de marca também aumentou de forma acentuada: “A lembrança espontânea da marca MasterCard cresceu seis pontos percentuais até o mês de setembro, chegando a 70%, além de outros indicadores que tiveram crescimento expressivo”, afirma Beatriz.
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