segunda-feira, 16 de março de 2009

JWT Brasil assina campanha global para HSBC Premier


A JWT Brasil, em conjunto com JWT Londres, Hong Kong e Nova York assina a criação da nova campanha global do HSBC Premier. O relacionamento familiar é o destaque da comunicação, que ressalta famílias com perfil internacional e filhos cidadãos do mundo.

A ação global tem como objetivo mostrar a relação entre pais e filhos e ainda como esses pais e mães podem proporcionar todas as vantagens e oportunidades que o mundo tem a oferecer a seus descendentes. Além disso, destaca como o HSBC Premier pode ajudar no dia-a-dia das famílias, oferecendo assistência aos filhos cidadãos do mundo, jovens em viagens, estudos no exterior, planejamento financeiro ou ainda contas-poupança on-line com cartões de débito.

Inicialmente composta por uma série de anúncios, a ação traz fotos de casais de diferentes origens e seus filhos em viagens pelo mundo. Uma das peças, por exemplo, mostra uma família no Japão enquanto a filha está no Reino Unido. Em outras, fotos de chineses e indianos que puderam proporcionar aos seus jovens viagens aos Estados Unidos e Liverpool.

A campanha mundial, que começa a ser veiculada em Londres, no Financial Times, e posteriormente em outros países, será composta ainda de mídia online e filmes para tv.

Nenhum comentário: