A Fischer América foi, pela segunda vez, a única agência brasileira a entrar no anuário “The World’s Leading Independent Agencies 2009”, publicação da rede internacional de agências independentes thenetworkone em associação com a Campaign Magazine, de Londres.
Esta edição, que acaba de ser lançada, apresenta 16 das agências independentes mais tops do mundo (agências que não fazem parte dos grandes grupos globais). Elas participam do anuário apenas a convite e foram selecionadas com base em seu “pensamento inovador, criatividade, espírito de curiosidade, open-mindedness e cultura colaborativa”, segundo Julian Boulding, presidente da thenetworkone - rede à qual estão associadas mais de 300 agências independentes em 64 países.
“Você encontra nas agências que fazem parte do World's Leading Independent Agencies 2009 algumas características recorrentes: integridade e comprometimento, cultura mais colaborativa do que hierárquica, visão holística da comunicação, flexibilidade para responder às novas tendências e reinventar o próprio negócio, curiosidade, cabeça aberta e prontidão para se engajar com os consumidores e com os clientes ao invés de pregar para eles, como fazíamos nos velhos tempos”, completa.
Além da Fischer, são retratadas no “The World’s Leading Independent Agencies 2009” agências como a canadense Taxi, a holandesa Amsterdam Worldwide, a StrawberryFrog, de Nova York, e a Jupiter, da África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário